Imagens, vídeos, jornais, aulas expositivas, oficinas, situações-problema, trabalhos em grupos, teatro, jogos, atividades investigativas, laboratório, experimentos, recursos computacionais, avaliações.
Referências bibliográficas:
Artigo
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Oficinas Pedagógicas: Uma Proposta para a Reflexão e a Formação de
Professores
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A utilização de uma oficina de ensino no processo formativo de alunos
de ensino médio e de licenciandos
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Avaliação dos Estudantes sobre o Uso de Imagens como Recurso Auxiliar
no Ensino de Conceitos Químicos
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Análise de Instrumentos de Avaliação como Recurso Formativo
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Vamos Jogar uma SueQuímica?
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O Jogo Educativo como Recurso Interdisciplinar no Ensino de Química
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Análise de Uma Estratégia de Estudo de Caso Vivenciada por
Licenciandos de Química
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Ensino de química para deficientes visuais: a importância da
experimentação num enfoque multissensorial
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O Jornal da Química como Etapa Inicial de Abordagem Problematizadora:
Proposta para Ensino e Formação de Professores
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A Ciência Forense no Ensino de Química por Meio da Experimentação
Investigativa e Lúdica
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